Sejam benvindos! Dicas e receitas tanto para o dia a dia como para receber amigos em casa, comentários sobre novidades em restaurantes, belos pratos degustados em viagens, enfim, comida!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeira Postagem!!!

Esta foto esta aqui para representar o momento mais importante da minha vida, mesmo sem cerimônia religiosa ou contrato assinado, um jantar na casa da minha mãe formalizou perante as famílias minha união com o Rafael. Por que começo um blog de gastronomia falando do meu "casamento"? Porque além dessa mesa de doces ser maravilhosa, passei a ter a minha cozinha e não mais a da mamãe, a partir desse momento passei a ter a liberdade de escolher o que seria servido na minha casa! Quando essa hora chega temos duas opções, deixar o marido passar fome com a desculpa de que não nasceu para isso e que não sabe para que servem todos aqueles presentes que ganhou de chá de panela e casamento, ou aprender que cozinhar é simples e que pode ser muito mais divertido quando fazemos a dois! Faço faculdade de gastronomia e sou uma apaixonada, pretendo com esse blog dividir minhas experiências com todos aqueles que partilham desse mesmo interesse, e ajudar aqueles que ainda não tiveram muito contato com esse mundo e estão dispostos a quebrar suas próprias barreiras e a descobrir como é gostoso cozinhar.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.Tenho certeza que ele será útil para muita gente.

    ResponderExcluir
  2. WOwwwww!!! Faz muito tempo que eu esperava um blog como esse... Vai fazer o maior sucesso, por que tem muitas recem-casadas(hihihi) que passam pelo mesmo problema!!!! Manda ver nas dicas e receitas que estamos esperando ansiosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita fé no coração!


    PS:Hamburguer........

    ResponderExcluir
  4. Carola! Show! Parabéns! ;) Agora vamos divulgar isso daqui. Pode contar com a minha ajuda!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Carola! Que legal! Acabei de postar no meu twitter sobre o blog.

    Beijos!

    PS: Sempre sonhando com aqueles tomatinhos recheados.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sua ideia. Vai ajudar a salvar muito casamento rsrsrsrs.
    Se quiser algum ingrediente lusitano, conte conosco. Eu e Carolina iremos buscá-lo para vc.
    Bjs
    Ana Costa e Carolina

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carol, tenho certeza que vai bombar!!! Mostra pra esse povo o quanto vc é fera na cozinha. Te gosto de montão e torço muito por vc. Bjks, Ana.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Com seu talento e sua paixão, você vai inspirar muitas pessoas e mostrar que cozinhar para sua familia e amigos é uma grande demonstração de AMOR!
    Bjs da sua GRANDE FÃ!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que este blog seja o inicio de um trabalho lindo e que dará muitos frutos... e que vc possa mostrar para muitas como nós, recem-casadas, que pequenos prazeres como uma refeição surpresa, um lanchinho, uma reunião com os amigos regada a boa comida podem representar os melhores momentos desta vida em comum que está sendo construída!
    bjs da Cinthia

    ResponderExcluir
  10. Carolina, o Blog está "delicioso"! Tudo que é feito com paixão tem um sabor especial.Parabéns, Bjs Fernanda Gueiros.

    ResponderExcluir