Sejam benvindos! Dicas e receitas tanto para o dia a dia como para receber amigos em casa, comentários sobre novidades em restaurantes, belos pratos degustados em viagens, enfim, comida!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Eddie Fine Burgers

Fui no Eddie Burger do Barrashopping esse fim de semana, é uma cadeia de Belo Horizonte que abriu seu primeiro restaurante no Rio. A idéia de abrir uma "hamburgueria" aqui é boa, dado que temos tão poucos lugares do tipo na cidade, mas infelizmente o Eddie não atende muito os cariocas, o restaurante estava vazio... o ambiente é legal, mas é aberto para o shopping, enfim, espero que consigam dar uma guinada e mudar seu rumo.

Vamos ao que interessa, o hamburguer: comi o Eddie's, pão de hamburguer com gergelim, queijo cheddar, carne, bacon, cebola caramelizada, alface e molho barbecue, muito gostoso! Comi com salada verde como na foto abaixo, mas servem com fritas também como na foto acima. O sanduiche estava bom, só acho que o hamburguer em si poderia estar mais temperado, mais apimentadinho seria perfeito!

Vale a pena ir conhecer, até porque o preço é bem justo considerando nossas opções de hamburguer na cidade. De qualquer modo acho que estou precisando postar um bom hamburguer para fazer em casa, é fácil, divertido de cozinhar e principalmente, delicioso!



2 comentários:

  1. Para quem está de dieta coma o hamburguer sem pão! Muito bom também...

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalhar no Eddie pra ver q sofrimento que é, tudo o que eles não pagam no salário, é o que eles cobram nos hamburger's. =x

    ResponderExcluir